domingo, 31 de outubro de 2010

Cheguei, meu nome é Luiz Xavier da Silva Neto!

Às 9h40' chamaram  a mamãe para vir me buscar, ficamos muito nervosos, a pressão arterial de mamãe subiu , e todos ficaram preocupados inclusive eu. Ás 10h10' eu dei a primeira respirada , nasci para o mundo com 3kg, quase 50cm e muita força nos pulmões, papai estava lá fora ansioso me esperando, vi seus olhos brilharem quando ele me viu pela primeira vez, mamãe continuava no bloco cirurgico e pela primeira vez não estavamos mas ligados por um cordão, o que nos unia agora era o mais puro e inexplicável amor. Agora compreendo o que significa a vida, compreendo-a como uma dádiva Divina, algo transcendente que delega aos homens a possibilidade de semear esta semente, produzindo frutos vivos capazes de fazer suas escolhas e transformar realidades.

hospital das clinicas em Carpina minha parada final

O grande dia se aproxima, mamãe fica internada e sinto a preocupação dela e de papai, também estou ansioso para conhecê-los pessoalmente.

Estou indo para a maternidade!

Mamãe está ansiosa, papai a dias não dorme direito, meus tios não veêm a hora da minha chegada, meus avós não param de ligar o grande dia está chegando e mamãe vai se internar na segunda, segundo meu médico chego na terça.

NOTÍCIA MUITO TRISTE ME DEIXOU NERVOSO!

Poucos dias para eu chegar mamãe ficou muito triste, TitioWerton, tinha sofrido um grave acidente e estava na UTI, papai ficou sabendo da notícia por Vovó Lozane, que pediu para não contá-la, mas papai achou que deveria contá-la, ele acreditou que não podia omitir essa informação para mamãe e  contou de forma apenas que  meu tio tinha quebrado a perna. A noite mamãe passou mal e eu senti toda a sua dor, me agitei bastante, e pensei que minha viagem havia terminado, que deveria descer em uma parada antes do planejado, papai nos levou ao médico e constatou que mamãe estava com a pressão alta, isso não era bom, o pior poderia acontecer, mas graças a PAPAI DO CÉU, tudo só passou de um susto.

sábado, 30 de outubro de 2010

Tudo preparado para a minha chegada!

Mamãe e Papai providenciaram tudo para que eu chegasse e tivesse o necessário, vovó Lozane e vovô Eli , não deixaram nem papai comprar minhas roupinhas, foram os primeiros a providênciá-las sem meus pais saberem, todos os meus parentes de São Bento estavam felizes comigo. Tudo me aguardava, eu não via a hora dessa viagem terminar. hehhehhe

Começou a ficar apertado!

Enquanto o tempo passava eu crescia e a viagem começou a ficar apertada, eu vivia escutando papai mandar mamãe registrar o tamanho da barriga dela, mamãe vaidosa como toda mulher , vivia resmungando, querendo só tirar fotos arrumada... kkkkkk

MEUS PAIS DISCIPLINARAM AS SUAS VIDAS!

Depois das comemorações pela minha chegada, escutei, papai, mamãe, vovô  e  vovó Xavier, vovô e vovó Jerônimo , titios e titias comentando o que fazer para que eu chegasse em paz e saudável, todos se preocupavam comigos sem nem me conhecer ainda. Coitadinha da mamãe teve que renunciar um bocado de coisa que ela gostava para que eu pudesse fazer minha viagem tranquila; Papai mesmo cansado do trabalho me levava para lugares divertidos com mamãe para que nós nos sentissêmos bem! Papai me levou para Paraíba e no caminho senti quando mamãe se aperreou, por que o carro havia quebrado na estrada, depois do vexame , percebi o quanto os amigos de papai como Dona Alice, Anita, Sr. Lamartine, Guilherme e outros amigos de papai se preocuparam comigo. Depois fomos para Recife e papai me apresentou aos seus amigos de lá, foram divertidas essas minhas viagens.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DEPOIS DA FOTOGRAFIA FUI COMER PIZZA!

Depois da fotografia na Clinicor , eu , papai, mamãe, vovó , titia e meu priminho fomos para a pizzaria comemorar minha chegada que logo, logo aconteceria por que eu já tinha percorrido 4 meses dos 9 que eu deveria fazer.

PAPAI QUIS ME VER DE PERTO !


Depois do teste de gravidez da farmácia , papai ansioso como é, não hesitou, e me levou para tirar sangue e fazer um tal de Beta-HCG, um hormônio que a tais valores indica que mamãe realmente estava me gerando, o resultado deu positivo e papai ainda não satisfeito me levou para tirar fotografias e me ver por um exame chamado Ultra-Sonografia. Pela primeira vez eu vi papai chorar foi tão emociante.

MAMÃE ACHAVA QUE ERA MAIS UMA CRISE DE ANSIEDADE...


Mamãe muitas vezes esperava por mim, e papai já achava que eu não viria pois mamãe estava com alguns problemas de saúde e alguns médicos achavam que era impossível minha mãe vir me buscar, no entanto a fé de mamãe junto com a vontade de me ver era tanta que mesmo sem saber como eu era e quando eu viria , saberia que um dia eu chegaria porque tudo que PAPAI DO CÉU PROMETE ELE CUMPRE. E meus pais diziam que eu era promessa de Deus. Meses se passaram e em Junho de dois mil e nove mamãe foi para o congresso de mulheres em Recife com o propósito de receber a notícia de que eu viria de verdade e lá saiu certa de que a passagem para minha chegada tinha sido comprada naquele dia. E findo o congresso colocou o propósito de que se Deus confirmasse aquilo que ela estava sentindo ela agradeceria. Em fevereiro eu cheguei de Viagem e mamãe não sabia que eu tinha chegado, no fundo eu sei que eu estava ali , bem pertinho dela, por outro lado achava que era mais uma crise de ansiedade... Mas no dia 25 de maio de 2010, mamãe fez o teste a fim de constatar a minha chegada o que se confirmou e foi só festa entre nós, eu , papai, mamãe, enfim nossa família estava completa.

LUQUINHA FOI UM ÓTIMO PROFESSOR PRA MAMÃE!

O meu priminho ajudou bastante na preparação das veredas para a minha chegada, mamãe ajudou Titia Lais a passar roupinhas de Luquinhas, a levar Luquinhas para médicos, treinou bastante em colocar pra dormir, acho que mamãe já está preparada para a minha chegada. Meu priminho ajudou bastante na tarefa de deixa mamãe capacitada para a minha chegada.


Mais de dois anos se passaram desde que papai e mamãe celebraram a sua união, a vontade de meus pais que eu chegasse logo era imensa, no entanto acredito que um dos meus pais não estavam preparados ainda para a minha chegada, foi então que PAPAI DO CÉU resolveu prorrogar a minha chegada, mamãe uma vez ficou tão ansiosa que passou um , depois dois e até três meses me esperando, mas no final da espera era só a ansiedade e PAPAI DO CÉU entendia que ela ainda não estava preparada para me receber. Neste período PAPAI DO CÉU providenciou um priminho pra papai e mamãe irem treinando para a minha chegada.

O sonho começou com a união de papai e mamãe!






O dia 29/12/2007 foi um dia especial para mim, neste dia papai e mamãe receberam a benção de Deus e celebraram o seu enlace matrimonial, deste dia em diante mamãe e papai estavam legalmente aptos numa concepção reliogiosa de começar a preparar o caminho para a minha chegada!